Canada Building Materials, operação da Votorantim Cimentos, ganha três prêmios

Canada Building Materials (CBM), que opera como parte da St Mary's Cement, uma das operações da Votorantim Cimentos na América do Norte, recebeu três importantes prêmios, em reconhecimento dos esforços da Votorantim Cimentos para a construção de relacionamentos de longo prazo e fornecendo materiais de construção para fazer desenhos novos e inovadores uma realidade.

​A empresa recebeu o Prêmio de Desenvolvimento de Material e Inovação pelo fornecimento de mais de 150 metros cúbicos de concreto auto- consolidação (SCC) utilizados na construção da Ryerson University Student Learning Center, em Toronto. O SCC especializado atendeu aos rigorosos requisitos para várias colunas inclinadas.

CBM também ganhou o prêmio Construção de Concreto Sustentável, por seu trabalho no Centro Financeiro Southcore em Toronto. O desempenho de longo prazo do projeto foi uma consideração importante na escolha do fornecedor e do mix de alto desempenho que ajudou a alcançar a visão do arquiteto e proprietário.

Finalmente, a CBM foi reconhecida com o Prêmio Institucional de Construção como parte de uma equipe vencedora responsável pela construção do Centro de Toronto Pan Am Sports, uma instalação premiada que serve como um centro comunitário, instalações esportivas para o centro universitário local e treinamento para atletas de elite. O centro ganhou reconhecimento por sua utilidade e design dinâmico, que permite uma integração temática entre arquitetura e paisagem.