Operações na Espanha são premiadas por Excelência em Segurança

As operações da Votorantim Cimentos na Espanha receberam o prêmio Spain Xcellens por suas políticas de segurança. O prêmio, concedido pela ASPY, reconhece o trabalho de companhias que buscam excelência em prevenção de riscos, indo além das normas e obrigações legais.

Durante a cerimônia de premiação, Alberto Carrillo, Diretor de Segurança na Espanha, reforçou a mensagem de que " para a Votorantim Cimentos, a segurança não é uma prioridade, é um valor " e também disse que " Considerando que antes da chegada do grupo brasileiro tivemos apenas ferramentas e procedimentos, temos agora uma estratégia".

Entre as iniciativas que levaram a Votorantim Cimentos a ganhar este prêmio, estão as reuniões diárias com todas as equipes em cada turno para falar sobre segurança, e a crença de que quando se trata de acidentes, zero é o único número que conta.

Jorge Wagner, CEO da Espanha também participou da cerimônia de premiação, realizada em Madrid em 28 de abril

Prêmio.jpg​     Da esquerda para a direita, Jorge Wagner, CEO da Espanha; Alberto Carrillo, Diretor de Segurança da Espanha e       Joaquín Fernández, Diretor da ASPY em Galícia.