Diretor-presidente da Votorantim Cimentos ganha prêmio Executivo de Valor

O Diretor-presidente da Votorantim Cimentos, Walter Dissinger, foi o vencedor da categoria Indústria da Construção no Prêmio Executivo de Valor, promovido pelo jornal Valor Econômico. O Prêmio, que está em sua 15ª edição, reconheceu a habilidade de executivos de 23 setores na condução dos negócios durante o ano de 2014.

"Dedico este prêmio aos meus colegas, pois este é o resultado do trabalho de um grande time, uma vez que ninguém constrói nada sozinho. Acredito plenamente na inovação, na diversidade e na disciplina de execução, que sempre pautaram minha carreira e que hoje posso aplicar na Votorantim Cimentos. Com nossa visão de longo prazo, temos o compromisso de construir relações duradouras e de investir de forma consistente. Agradeço a todos por estar aqui hoje, justamente no Dia da Indústria, representando uma grande empresa que acredita na indústria nacional e que vai continuar investindo, afinal, um país grande precisa de uma indústria forte", afirmou Walter em discurso.

A premiação, que ocorreu no dia 25 de maio, Dia da Indústria, em São Paulo, contou com um júri composto por representantes das mais renomadas empresas de seleção de altos executivos do Brasil.