Programa ‘Juntos Somos +’ fideliza clientes e já tem mais de 500 prêmios resgatados

Programa de relacionamento da Votorantim Cimentos, o “Juntos Somos +” já registra mais de 500 prêmios resgatados entre os clientes da Região Sul do Brasil, e mais de 30 milhões de pontos distribuídos. Lançado em março deste ano, o programa estimula o desenvolvimento profissional de clientes da VC, com foco nas lojas de materiais de construção de pequeno e médio porte. Joinville (SC) é a cidade com mais prêmios resgatados até agora, seguida por Lages (SC), Curitiba (PR), São José (SC) e Florianópolis (SC).​​

“Com ações que envolvem o desenvolvimento profissional e social dos empresários, o programa conta com prêmios que vão desde cursos de aperfeiçoamento profissional, participação em projetos de responsabilidade social, maquinário e produtos para a melhoria dos pontos de venda e aprimoramento da equipe”, conta Eduardo Bortoleto, responsável pelo programa do setor de Performance de Vendas e Relacionamento com Clientes da Votorantim Cimentos.​​

Além disso, desde o lançamento do “Juntos Somos +”, os participantes acompanham no site o desempenho no programa, conhecem os prêmios e realizam o resgate. “O Juntos Somos + conta com estrutura completa que inclui uma central de atendimento receptivo e ativo, sistema de CRM, malas diretas, envios de SMS, e-mail marketing e um novo aplicativo para Android e IOS que possibilita um relacionamento permanente e abrangente com o público do programa”, explica. ​​

​​Apesar de estar no primeiro ano, o programa já tem 95% dos clientes cadastrados pelo país, muitos resgatando prêmios. “Na regional Sul, o programa tem tido um ótimo desempenho, com rápida adesão e interação dos clientes. Estamos no caminho certo, investindo no desenvolvimento dos clientes”, resume Bortoleto.

Com a palavra, os clientes premiados​​

​​Flavia Eliane de Freitas, de Curitiba, lembra ainda dos descontos recebidos por meio do programa. “Adoro o ‘Juntos Somos +’, com ele consigo aprender tudo sobre os produtos da Votorantim Cimentos e fica mais fácil de vendê-los na loja. Posso também desfrutar dos prêmios disponibilizados, que são de valia profissional e pessoal, além do resgate de pontos ser feito de maneira rápida. Os atendentes da central sempre são bem atenciosos comigo”, elogia.

​​Também de Curitiba, Sergio Antonio Stival destaca a economia do programa. “Resgatei leitores de códigos de barra e gostei muito, pois eram equipamentos que eu teria que comprar, economizando algum dinheiro. Os prêmios são bons para equipar a loja, e os cursos destinados a equipe de vendas são muito importantes para o aprimoramento de conhecimentos”, opina o comerciante.

​​Mais detalhes sobre o “Juntos Somos +” pelo site www.juntossomosmaisvotorantim.com.br.